Como comprar?

É sempre bom adquirir um produto que nos traga satisfação, por isso desenvolvemos um passo a passo bem simples para facilitar sua compra.

• Em nossa tela inicial do site LIZIE clique em “E-shop” e será exibida uma nova tela com nossos produtos em categorias. Depois de escolhida a categoria, você será encaminhado para a sessão de catálogo de produtos por categoria, e então é só clicar e escolher o que desejar.

• Depois de escolhido o produto, seu tamanho ou número e sua cor ou estampa, clicando em “comprar”, o produto será encaminhado para seu “sacola de compras”!

• Depois de escolhidos os produtos, você pode clicar no ícone da Sacola que fica no canto superior direito da tela e pronto! Você poderá adquirir nossos produtos.

 


 

Como faço para encontrar o produto que estou procurando?

Em nossa página inicial você terá vários caminhos para encontrar o que procura.

Clique em “e-shop” para acessar o catálogo de produtos, eles estarão dispostos por categoria. É só escolher uma e você poderá ver todos os produtos da sessão que estão à venda.

Clique em “novidades” para conhecer nossos lançamentos.
Em “off” você fica por dentro de nossas melhores promoções.


 

Que tipo de e-mail receberei sobre a minha compra?

Encaminharemos um e-mail para sua comodidade quando for efetuada qualquer compra online em nosso site. Para que você possa receber os e-mails de confirmação é necessário que seja efetuado o cadastro de cliente.

 


 

Como faço alterações em minha sacola?

Para realizar alterações na sua sacola clique no ícone da sacola que fica no canto superior direito do site, uma nova tela com as imagens dos produtos escolhidos irá aparecer. É só você clicar no ícone “X” que estará ao lado do valor do produto para retirá-lo do carrinho.

 


 

O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?

Caso ocorra algo com sua peça, é só reenviá-la para nós que faremos de tudo para resolver o problema garantindo sua satisfação.

Quais são as formas de pagamento existentes na loja online?

Utilizamos o PagSeguro que aceita os seguintes meios de pagamento:
– Cartões de crédito
– Débito bancário;
– Boleto bancário;
– Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro);
– Depósito em conta.


 

Não consegui imprimir o boleto bancário. Existe a possibilidade de imprimir uma 2ª via?

Ao realizar uma compra, além do e-mail de nossa loja, você também receberá um e-mail do PagSeguro com todas as informações da compra realizada. No caso do boleto, você poderá utilizar este e-mail para emitir a segunda via.

Boleto - 2ª Via

 


 

Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Depois de vencido, o boleto é cancelado, não sendo possível o pagamento do mesmo. O cliente deverá realizar a compra novamente.

 


 

Posso fazer o pagamento com um cartão de crédito emitido no exterior?

Só serão aceitos cartões emitidos no Brasil

 


 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido? Qual o valor do frete?

O prazo de entrega de nossos produtos a partir do momento da compra é de 6 (seis) a 10 (dez) dias. O cálculo do frete é feito pelo sistema do site e pode variar de acordo com a região do país onde reside nossos clientes.


 

Quem poderá receber o meu pedido?

O recebimento do pedido poderá ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. Caso isso ocorra, entre em contato conosco através do e-mail falecom@lizie.com.br.


 

O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu?

Nós trabalhamos para que você receba seu produto na data certa. Mas se por um acaso você não recebê-lo na data prevista, entre em contato conosco através do e-mail falecom@lizie.com.br. Os prazos de entrega podem ser estendidos caso hajam contratempos com entregas feitas pelos Correios.


 

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Entre em contato conosco pelo e-mail falecom@lizie.com.br que teremos o prazer de atendê-lo em sua solicitação.


 

Qual o horário de atendimento do serviço de atendimento ao cliente LIZIE?

Nosso horário de atendimento é de 9:00 à 18:00 de segunda à sexta-feira e por e-mail no endereço falecom@lizie.com.br.

Como trocar ou devolver um produto?

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a LIZIE não poderá aceitar a troca, e sua compra será retornada para você. A troca só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Em caso de devoluções, o valor da compra será estornado e o frete de reenvio do produto fica por conta do cliente, como prescrito por lei.


 

Posso trocar peças íntimas?

Por medida de segurança e evitar riscos à saúde, não aceitaremos trocas de peças íntimas.