Em 2012 na Babilônia Feira Hype, berço da moda carioca, nasce a Trendy.

As cores e jovialidade que estampam as araras da marca alimentaram o desejo de um público curioso, gerando a necessidade de um ponto de venda fixo.

Em 2013 chega a hora de abrir as portas da primeira loja da label, em Copacabana.

No final de 2014 o segundo endereço desponta no mesmo bairro, dessa vez na icônica Galeria Menescal.

Como uma menina que cresce e busca seu lado mulher, a marca passa a respirar novos ares. Mais madura, a Trendy reescreve sua história como LIZIE. Qualidade, acessibilidade e conforto são os novos pilares, contemplando as necessidades da mulher contemporânea. O final de 2016 é o marco desse grande recomeço e Ipanema é o bairro escolhido para receber a nova personalidade da primeira loja LIZIE.

A LIZIE é do Rio para o mundo. Conforto e versatilidade são as palavras de ordem. Com o novo conceito alinhado ao dinamismo da vida urbana, o tropical sóbrio da marca é pautado por peças que refletem tendências sem perder a atemporalidade. Estampas com mais respiro, shapes mais precisos e modelagens assertivas. Sete anos depois, a missão da marca é abraçar mulheres que buscam qualidade, preço e conforto na hora de se vestir. Tudo feito com muito carinho e de um jeito especial. Afinal, é isso que fica.

Para nós, é isso que importa.